“Mauro é pessoa certa na hora certa”, diz Percival em Tangará
O deputado Percival Muniz (PPS) afirmou na noite desta sexta-feira, dia 7, em Tangará da Serra que o empresário Mauro Mendes é “a pessoa certa na hora certa”. Segundo ele, Mato Grosso se prepara para dar um novo salto em seu processo de desenvolvimento e ningúem melhor do que ele para conduzir o Estado à industrialização.
“Alguns gargalos de nosso estado foram superados ou estão em fase de superação, como, por exemplo, a falta de energia e a melhoria na na nossa logística. Com isso, estamos a um passo da industrialização, que será a nosa nova onda de desenvolvimento, e ninguém melhor que o presidente da Federação das Indústrias para conduzir esse processo”, assinalou Percival, que desde quinta-feira, dia 6, acompanha a caravana do Movimento Mato Grosso de Muito Mais. A caravana já passou pelos municípios de Juína, Castanheira, Brasnorte e Campo Novo dos Parecis e neste sábado, dia 8, estará em Nova Olímpia, Barra do Bugres e em Sorriso, na Exporriso.
De acordo com Muniz, Mato Grosso tem pressa para entrar nesse novo ciclo de desenvolvimento . “Estanos num momento ideal para implantamos em nosso estado uma era de desenvolvimento que esteja focado na geração de emeprego e renda para nossa gente. A industrialização é o caminho. Por isso, não podemos voltar atrás e nem ficar andando de lado. Precisamos de um governo arrojado para acelerar esse processo e turbinar nosso Estado”.
Sobre o seu projeto político para as eleições de 2010, Muniz diz que neste momento está mais preocupado com a consolidação do Movimento Mato Grosso Muito Mais, que tem, além de Mauro Mendes como pré-candidato ao governo, o ex-procurador Pedro Taques (PDT) como pré-candidato ao Senado.
“Fui convidado pelo Mauro para ser o vice. Mas nesse momento estamos concentrando mais nossas forças na construção da vitória desse projeto. Estamos com a vaidade zero. Se for preciso, abrimos mão da vice para ampliar o nosso movimento. Nós quermos é eleger o Mauro, que será um governo sintonizado com o sentimento do cidadão, que quer um governo austero e empreendedor e que o respeite. Um governo independente e responsável, que não ficque só na demagogia barata”.
“A eleição do Pedro Taques, que está virando uma febre em Mato Grosso, é outro compromisso, pois será muito importante para melhoria do tecido político do Estado”, avaliou Muniz, acrescentando que mesmo sem muita estrutura, “somente com sua história, com a sua simplicidade, honestidade o Pedro está ganhando os corações da nossa gente e está ajudando a ampliar o movimento”, concluiu.
Comentários