Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 07 de Maio de 2010 às 11:30

    Imprimir


O Movimento Mato Grosso Muito Mais analisa a possibilidade de lançar o presidente estadual do PDT, Otaviano Pivetta, na disputa por uma das cadeiras a Câmara Federal. Com os apelos do grupo político, aos poucos o dirigente partidário começa a analisar a possibilidade de ocupar espaço na chapa proporcional.

Informações do bloco apontam para uma “animação” de Pivetta com a ideia. Até o momento, ele tem mantido posição de neutralidade em relação ao seu projeto político. Por várias vezes ele destacou seu desinteresse em pleitear cargo no legislativo. Um dos motivos seria o seu descontentamento com a função de parlamentar exercida na Assembleia Legislativa.

Por vezes, Pivetta comentou que seu perfil estaria mais ligado aos afazeres do executivo. Ex-prefeito de Lucas do Verde, ele se destacou numa gestão marcada pela evolução na qualidade do ensino público. Tanto que o município é referência para Mato Grosso através da confirmação da elevada qualidade do setor – numa administração que primou pela educação em tempo integral.

O nome do dirigente partidário também chegou a ser posto no bloco como via para assumir a vice do líder de majoritária, Mauro Mendes (PSB). No entanto, o posto foi oferecido, em comum acordo entre os líderes partidários, para o presidente estadual do PPS, Percival Muniz. O assunto será discutido em encontro do PPS – que deverá ampliar o apoio para o empresário Mauro Mendes. A aliança em favor do líder de chapa conta com aval do PDT, de líderes do PPS, do PV além do PSB.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133485/visualizar/