Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Maio de 2010 às 00:42

    Imprimir


Ricardo Saibun/ Gazeta Press
Robinho brinca com Neymar no dia seguinte à vitória por 3 a 1 contra o Atlético-MG
Robinho brinca com Neymar no dia seguinte à vitória por 3 a 1 contra o Atlético-MG

Os comentários do técnico Vanderlei Luxemburgo, do Atlético-MG, sobre o atacante Robinho foram respondidos na tarde desta quinta-feira (6) pelo próprio jogador. Tranquilo quanto às críticas do treinador do Galo, com quem trabalhou no Santos e no Real Madrid (Espanha), o camisa 7 do Peixe devolveu com ironia as declarações de antes e depois do jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil, vencido pelos santistas.

O fato que deixou Robinho mais irritado foi o fato deLuxemburgo ter dito que interferiu para acabar com a amizade do jogador com um traficante.

- O Vanderlei apelou tanto que eu nem vi o que ele falou. Não vou dar ênfase para isso. Talvez ele esteja chateado porque está fora da mídia.

- Se eu soubesse que ia dar toda essa polêmica eu nem tinha feito essa brincadeira. Para mim, foi algo normal, só que ele acabou interpretando mal. Em nenhum momento eu quis incentivar a violência, muito pelo contrário. Infelizmente, o Vanderlei acabou interpretando mal e polemizando em cima disso.

 

Indagado se iria telefonar para Luxemburgo para esclarecer o ocorrido, Robinho afirmou que não pretende ter uma conversa particular sobre o assunto com o comandante atleticano.

- Em relação ao Vanderlei eu não penso em ligar para ele. Não devo nada para ele, nem vou pedir desculpas. Se alguém tem que pedir desculpas é ele. Por mim, isso é assunto encerrado. 

Por fim, negou que o time do Santos teve a intenção de menosprezar o Atlético-MG antes do jogo da Copa do Brasil.

- Ele conhece tanto o Neymar quanto eu e sabe que nós somos assim. Não queríamos e não vamos nunca menosprezar nenhum adversário. Até porque, do outro lado tinham jogadores campeões do mundo, como o Júnior e o Ricardinho. Não subestimamos ninguém, muito menos incitamos a violência.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133543/visualizar/