A diretoria palmeirense pretendia se reunir ainda nesta quinta-feira para dar o veredicto sobre a permanência ou não do atleta no time. Diego Souza se envolveu em uma confusão com torcedores há uma semana, na vitória palmeirense sobre o Atlético-GO, no Palestra Itália. Insatisfeita com o desempenho do atleta, os torcedores que ficam atrás do banco de reservas vaiaram o jogador. Nervoso, Diego Souza respondeu com xingamentos e gestos obscenos para a plateia. Apesar de diretoria e elenco terem dito que o jogador pediria desculpas públicas na última sexta-feira, em entrevista coletiva, o camisa 7 manteve o silêncio.
Na última segunda, o atleta alegou dores no músculo adutor direito para não viajar com a equipe para Goiânia, onde o time jogaria pela Copa do Brasil. Em São Paulo, o atleta ficou dois dias sem comparecer à Academia de Futebol para tratar a lesão. Sem Diego em campo, o Alviverde foi derrotado nos pênaltis para o Atlético-GO no Serra Dourada (2 a 1) e acabou saindo da competição nacional nas quartas de final.
- Esta é uma situação que não depende só do Palmeiras. Hoje (quinta-feira) ele foi treinar normalmente. Precisamos ver a sua situação também com a Traffic - disse Seraphim Del Grande, diretor de futebol do Alviverde.
Comentários