A classificação do Flamengo às quartas de final da Copa Libertadores garantiu o cargo de Rogério Lourenço. No início da madrugada desta quinta-feira, depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no Pacaembu, a presidente do clube da Gávea, Patrícia Amorim, confirmou a efetivação do treinador para o restante da temporada.
"Tivemos um abraço longo depois do jogo e estou bastante segura quanto à continuidade dele, principalmente pelo comportamento e aceitação do grupo em relação a ele. Meu treinador é o Rogério, esse mesmo que vocês viram hoje (quarta-feira) no Pacaembu", disse a mandatária rubro-negra.
Rogério Lourenço chegou ao cargo após a demissão do campeão brasileiro Andrade, que não resistiu às eliminações na Taça Guanabara e Taça Rio. O ex-volante foi demitido juntamente com o antigo vice-presidente de futebol, Marcos Braz.
O agora efetivado treinador flamenguista estreou justamente na primeira partida diante do Corinthians, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Depois da vitória por 1 a 0, o interino ganhou sobrevida para o confronto desta quarta-feira no Pacaembu.
Comentários