A situação do meia Diego Souza no Palmeiras está cada vez mais complicada. Após a polêmica com torcedores do clube na última semana, no jogo contra o Atlético-GO, ele não apareceu no clube nesta quarta-feira para tratar o problema na coxa direita, que o tirou do segundo jogo contra o time goiano pela Copa do Brasil.
Após a partida, que eliminou a equipe alviverde da competição, o técnico Antônio Carlos confirmou que o meia não realizou tratamento, mas negou que ele tenha pedido para deixar o clube. "Se não me engano, ele não foi fazer tratamento mesmo. Vamos conversar. Ele teve atrito com a torcida. É uma questão de conversar com a diretoria, com o parceiro. O Diego não manifestou o desejo de sair do Palmeiras. Vamos analisar porque ele não foi fazer tratamento. Precisamos ter calma".
Segundo o treinador, nada foi feito após a confusão de Diego Souza com os torcedores, e ainda nesta semana será decidido o futuro do jogador. "Depois do jogo contra o Atlético-GO, eu falei que deveríamos fazer uma reunião para decidir o que seria feito. Isso não aconteceu por compromissos de algumas pessoas. As coisas foram se arrastando. Vamos discutir amanhã (quinta-feira) ou depois o que será feito com o Diego", afirmou.
Comentários