Polícias prendem três por homicídio qualificado em Itanhangá
Três pessoas acusadas de crime homicídio foram presas, nesta terça-feira (04.05), pelas Polícias de Civil e Militar de Itanhangá. O homicídio qualificado foi praticado na noite de segunda-feira (03.05). Os três autores, Cícero Pereira Lima, Antonio Fernandes dos Santos e Adriano Félix, mataram Gesiel de Souza Moraes a golpes de pá e facadas, depois de uma discussão banal motivada pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas.
Após matarem a vítima cruelmente, os autores ainda ocultaram o cadáver, jogando-o numa fossa e colocando a tampa. A casa onde o crime aconteceu foi lavada com forma de destruir as provas. Dois dos três presos confessaram o crime, dizendo que resolveram matar a vítima porque ela estava embriagada e “enchendo o saco”.
Os três presos foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Tapurah por crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, cuja pena varia entre 12 a 30 anos de prisão, além do crime de ocultação de cadáver.
No último final de semana, outro crime bárbaro já havia ocorrido em Itanhangá, tratando-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), no qual uma pessoa foi morta por golpes de pedra, para garantir a subtração do dinheiro da vítima. Esse crime também já foi solucionado e o autor preso em flagrante pelos policiais civis de Tapurah e militares de Itanhangá.
Comentários