Homem é executado no bairro Mapim, em VG; policial é suspeito
João Quirino Martins, 57, foi assassinado na porta da casa dele, no bairro Mapim, em Várzea Grande, por volta da meia-noite de ontem. Segundo informações da esposa de João, ele chegou em casa embriagado e tinha um grupo bebendo na frente da casa. Ele foi conversar com as pessoas, voltou para dentro da casa e pegou uma faca.
Quando saiu, a esposa ouviu os tiros que acertaram João na cabeça, braço e peito. Ele morreu com a faca na mão. O crime foi na rua das Orquídeas.
Um policial militar, identificado até o momento como Soldado Nascimento, é acusado de matar João Quirino Martins, 57, no bairro Mapim, em Várzea Grande, por volta da meia-noite de ontem. Ele é considerado foragido. A PM faz buscas para tentar localizá-lo.
Este é o segundo homicídio deste mês registrado no bairro Mapim. No domingo (2), o corpo de Marcelo da Silva Tavares foi encontrado num terreno baldio do bairro. Ele foi morto a pedradas e teve a cabeça esmagada. A suspeita é de que este crime esteja ligado ao tráfico de drogas, já que, segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, Marcelo era usuário. O corpo foi encontrado na rua Governador Valadares.
Comentários