Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 04 de Maio de 2010 às 18:16

    Imprimir


Empenhado em afastar a fama de sisudo, o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, revelou um lado gaiato no quadro "O povo quer saber" do CQC, da TV Bandeirantes. No programa que foi ao ar ontem à noite, o tucano fez gracinhas, arriscou piadas de duplo sentido e até debochou do apelido de vampiro. "Aprecio muito pescoços de mulheres. Mas não a ponto de morder para tirar sangue", brincou.

Vestindo camisa social e suéter azul-bebê, Serra respondeu perguntas de cunho político, estético e sexual feitas por telespectadores. A uma mulher que citou a plástica de Dilma Rousseff (PT), garantiu que não faria implante capilar.

"Eu não gosto de ser careca, mas não vou mudar meu rosto. Além do mais, não tem nem matéria-prima para fazer implante", brincou, passando as mãos por trás das orelhas.
A outra, disse não se importar com o fato de "todo mundo", segundo ela, o achar feio. "Minha mãe, minha mulher, minha filha, minha netinha... elas gostam de mim, talvez até me achem bonito. Isso pra mim já é suficiente", desconversou.

Os temas íntimos ocuparam boa parte da "sabatina". Desinibido, Serra falou sobre sua primeira vez ("Faz muuuito tempo"), brincadeiras na hora H ("Gosto, mas as minhas são pouco excêntricas") e experiências de "rala-e-rola na areia" ("Faz tanto tempo que não lembro direito).

Ele também disse gostar de todos os tipos de biquínis, dependendo do corpo da mulher: "Em algumas prefiro fio-dental. Em outras, asa-delta". Mas recusou a responder se já teve algum caso extraconjugal: "Mas que pergunta! Como você é xereta, hein?"

Questionado sobre "quem pegaria" se tivesse que escolher entre Dilma e Marina Silva (PV), indicou preferência pela senadora: "A Marina é casada? Eu não pegaria nenhuma das duas, até porque eu sou casado. Aliás, a Marina é casada. Seria uma confusão muito grande".

O presidenciável também brincou com perguntas sobre aliados. Num tema que costuma tirar seu bom humor em entrevistas "sérias", disse não esconder o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na campanha. "O CQC está aqui na minha casa. Se o Fernando Henrique estiver escondido, eles podem encontrar. Podem percorrer toda a casa e podem olhar meus bolsos", gracejou.

Uma espectadora quis saber qual cargo Serra dará à ex-vereadora Soninha (PPS), se for eleito. "Qual Soninha? Eu tenho uma secretária Soninha, tem a Soninha que era subprefeita da Sé, tem mais umas três ou quatro Soninhas. Agora... a pergunta é provocativa, né?"

A performance durou quase quatro minutos e arrancou risadas da plateia jovem do programa. Segundo o apresentador Marcelo Tas, Dilma também será convidada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133872/visualizar/