Torcida do Santos esgota ingressos para "duelo quente" contra Atlético-MG
Como perdeu o primeiro confronto por 3 a 2, na última quarta-feira, no Mineirão, o time santista precisa vencer por 1 a 0 ou 2 a 1 para avançar à semifinal do torneio.
Após o título do Campeonato Paulista, a diretoria do Santos fez uma promoção e vendeu os ingressos para arquibancada por R$ 20. De acordo com a assessoria de imprensa do Santos, os setores de arquibancadas, cadeiras (laterais e de fundo), visa e camarotes comportam, juntos, cerca de 10 mil pessoas. Todos estes ingressos já foram comercializados.
A outra parte dos torcedores, que completará o público na Vila Belmiro, é formada pelos sócios. Para os sócios, existem aproximadamente oito mil lugares disponíveis. Eles poderão acompanhar a partida portando suas carteirinhas e pagando meia-entrada (R$ 10), mas não poderão levar acompanhantes. Com isso, a expectativa de público é de 17 mil pessoas.
Torcida do Atlético-MG
Para evitar confusão e um possível confronto entre as torcidas de Santos e Atlético-MG, por conta das longas filas que se formaram nesta terça-feira na Vila Belmiro, a diretoria santista decidiu realizar a venda dos bilhetes destinados aos atleticanos na quarta-feira.
Os visitantes terão à sua disposição cerca de 500 ingressos, que serão comercializados a partir das 9 horas, na Vila Belmiro.
Duelo quente
Além de valer uma vaga para a semifinal da Copa do Brasil, o duelo desta quarta-feira à noite promete ser quente em virtude das provocações dos últimos dias. No domingo, logo após a conquista do Campeonato Paulista, o atacante Robinho puxou um coro com o nome do técnico Vanderlei Luxemburgo que foi compartilhado com seus companheiros. "Ô Vanderlei, pode esperar, a sua hora vai chegar!".
O nome de Diego Tardelli, autor dos três gols dos mineiros no jogo de ida, também foi citado nas provocações santistas.
Luxemburgo disse que a provocação estimula a violência, mas que os jogadores do Santos são "perdoados", de maneira injusta, em função da juventude. Já Diego Tardelli declarou que as provocações foi um ato de molecagem e que a situação será resolvida dentro de campo.
Com Lancepress
Comentários