A PM chegou ao local rapidamente e vasculhou as imediações, mas não achou ninguém
Tentativa de homicídio choca Alto Paraguai
Um atentado covarde chocou a população de Alto Paraguai na madrugada do dia 4, quando um elemento desconhecido adentrou a residência de Luciene Lara da Silva, 25 anos, que dormia sozinha em seu quarto, uma vez que o marido estava fora da cidade em serviço. O criminoso entrou na casa sem arrombá-la, forçando a frágil janela existente nos fundos do imóvel. Isto feito, dirigiu-se até o quarto e golpeou a vítima diversas vezes com um objeto – possivelmente um pedaço de pau ou uma barra de ferro. Atacada enquanto dormia, Luciene não teve chance de defesa e desmaiou.
O agressor possivelmente pensou que ela havia morrido e evadiu-se do local, saindo pela porta da frente sem ser percebido. Passado algum tempo – meia hora ou uma hora -, a vítima acordou ensangüentada, levantou-se e percorreu a casa apoiando-se nas paredes, que assim ficaram manchadas de vermelho. Conseguiu chegar à calçada e gritar por socorro, acordando uma vizinha, que por sua vez acionou o serviço de saúde local.
A PM chegou ao local rapidamente e vasculhou as imediações, mas não achou ninguém. Luciene foi levada ao PA de Diamantino, mas devido ao seu estado grave foi encaminhada em seguida para Cuiabá. Por enquanto, a Polícia Civil ainda não tem suspeitos, mas a família da vítima desconfia que o crime foi encomendado por desafetos de Luciene ou de seu marido, uma vez que nenhum objeto foi levado da casa, nem mesmo o dinheiro que estava na gaveta do guarda-roupa. Conforme as conclusões oficiais, o crime poderá ser enquadrado como lesão corporal grave ou tentativa de homicídio.
Comentários (1) Faça um comentário