Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 04 de Maio de 2010 às 10:02
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Corpo de um homem foi localizado às margens da BR-364 e aguarda identificação no IML
Corpo de um homem foi localizado às margens da BR-364 e aguarda identificação no IML

Já são 100 assassinatos registrados na Grande Cuiabá nos primeiros 4 meses do ano. São 98 homicídios e 2 latrocínios (roubo seguido de morte). Somente neste final de semana foram 18 mortes violentas, sendo 8 assassinatos e 10 ocorrências entre acidentes de trânsito e afogamentos. Uma criança de 1 ano e 9 meses morreu afogada em um balde, na residência, no bairro Osmar Cabral (leia mais na página 4). Ontem pela manhã um jovem, que havia desaparecido nas águas do rio Coxipó na tarde do domingo, foi localizado.

No plantão do domingo foram 3 assassinatos e o último foi a localização do corpo de um homem de cor branca, aparentando entre 35 e 40 anos, às margens da rodovia BR-364, próximo ao restaurante Sinuelo. A vítima foi morta a pauladas e, segundo o delegado Antônio Garcia de Matos, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), uma das hipóteses é que se seja um caminhoneiro. O homem possui 3 tatuagens no corpo. Uma delas seria a face de Cristo. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde aguarda identificação.

Na chácara São Benedito, na região da Ponte de Ferro, no rio Coxipó, o jovem Marayson Paulo de Almeida, 17, acabou se afogando na tarde do domingo e o corpo foi localizado ontem. Ele participava de um encontro de jovens evangélicos.

Na madrugada de ontem morreu Júnior Dorileo, 23, que havia sido esfaqueado no peito na madrugada de domingo (2). O crime aconteceu nas imediações da praça do Porto. Segundo a namorada da vítima, um desconhecido teria se aproximado do casal e atingido Júnior no peito, com uma faca de serra, fugindo em seguida. Júnior passou por cirurgia mas não resistiu.

Facada - A dona-de-casa Cleonice Leite Pinto, 34, foi presa em flagrante depois de atingir com uma facada a mulher que estava sentada no colo do marido, em um bar em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). O fato ocorreu na noite de domingo e a vítima identificada como Silvia de Souza foi transferida em estado grave para Capital e corre o risco de perder um dos rins. Cleonice disse que não se arrepende do crime, mas o alvo seria o marido Cristóvão Marcolino da Silva, 36. Silvia foi atingida porque estava na frente. De acordo com policiais civis, o casal já esteve envolvido em outra ocorrência, quando Cleonice o denunciou por tentar abusar da filha de 13 anos. O casal acabou voltando a viver junto. Cleonice foi encaminhada ontem para a penitenciária feminina Ana Maria do Couto May.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133945/visualizar/