Depois de mexer com garota, jovem é executado
O jovem Armando Manoel de Sá, de 23 anos, foi executado com dois tiros na cabeça após uma briga por motivo fútil. Testemunhas disseram que ele teria mexido com uma mulher e, nisso, apareceu o namorado, que vinha atrás e não gostou. Houve uma pequena discussão e amigos da vítima chegaram para apaziguar os ânimos. Porém, não demorou muito e o rapaz retornou de motocicleta e atirou duas vezes, acertando a cabeça da vítima. O assassinato ocorreu no sábado às 21 horas, na localidade de Capela do Piçarrão, em Várzea Grande.
Segundo o relato de amigos, a vítima saía de uma lanchonete e voltava para casa, nas proximidades. Ao caminhar alguns metros apareceu uma garota e ele tentou fazer uma brincadeira. O namorado dela, no entanto, vinha atrás e não gostou. Ele queria surrar o rapaz ali mesmo, no meio da rua.
“Tinha amigos dele (Armando) que passava pelo local e foram separar a briga. Quando todo mundo acreditava que estava tudo resolvido, eis que aparecem dois ocupantes de uma motocicleta e começaram a atirar”, explicou um policial que participa das investigações. Para os policiais, o principal suspeito é o namorado da garota. O delegado Antônio Esperândio acredita que algum amigo da vítima tenha anotado as placas da moto.
Comentários