Dilma se apodera pela segunda vez de mote de Serra
Quando falava do próximo governo, a pré-candidata usou uma frase recorrente nas propagandas do governo paulista, o "cada vez melhor". Serra era o governador do Estado até o final de março, quando deixou o cargo para concorrer ao Planalto em outubro.
"Sabemos que podemos construir um país cada vez melhor", disse Dilma aos pouco menos de 10 mil pessoas que foram à festividade da central sindical, no Memorial da América Latina (zona oeste de São Paulo).
Na semana passada, a petista já tinha feito o mesmo com o "o Brasil pode mais" --entoado por Serra na ocasião do anúncio de sua pré-candidatura do Planalto-- para defender a vitória do senador Aloizio Mercadante ao governo de São Paulo. "Nós achamos que é possível e é necessário fazer muito mais", disse Dilma na ocasião.
No uso do mote alheio por Dilma, hoje sobrou até para o próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu mais famoso bordão, o "nunca antes neste país".
"Nunca este país gerou tanto emprego, tanta estabilidade. Isso significa mais tranquilidade ao trabalhador", disse a pré-candidata enquanto defendia a política econômica do atual governo.
Comentários