Sem demissões definidas, Silval convoca secretários
O governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou, em entrevista na tarde desta sexta-feira (30) durante lançamento da campanha de vacinação da Febre Aftosa, que ainda não há demissões definidas, em relação aos supostos envolvidos em esquema de superfaturamento de compra de maquinários no Estado. Aparentemente pouco à vontade com o assunto e medindo as palavras, Barbosa apenas declarou que aqueles que tiverem sua participação comprovada, serão punidos.
Silval também anunciou que ainda hoje pretende realizar uma reunião com o secretariado para discutir o assunto e os próximos passos a serem tomados. Questionado sobre um possível convite a Blairo Maggi, para que este também participasse das discussões, como ventilado pela imprensa, o governador foi incisivo: “Não preciso chamar ninguém. O governador sou eu”.
Sobre as especulações acerca da exoneração do secretário de Infraestrutura, Vilceu Marcheti, Silval negou que sejam concretas. “Eu estava para o Rio de Janeiro. O Vilceu também estava viajando e chegou ontem. Não tive tempo de ir ao meu gabinete ainda. Como só quem demite é o governador, e eu não estive no gabinete, então nem Vilceu e nem ninguém foi demitido”.
Mais informações em instantes
Comentários