A relação entre o meia Diego Souza e a torcida do Palmeiras está cada vez pior. A irritação do atleta com as críticas chegou a um limite. Nesta quinta-feira, após ser substituído no jogo contra o Atlético-GO, o camisa 7 foi hostilizado e perdeu a cabeça: xingou e gesticulou contra alguns torcedores.
A diretoria alviverde preferiu colocar ""panos quentes"" nesta nova polêmica. O vice de futebol Gilberto Cipullo diz que a alta cúpula do clube entendeu as justificativas do atleta no vestiário.
"Não é uma atitude normal ou que deva ser aplaudida. Mas a gente entende pelo que aconteceu. Foi para duas ou três pessoas, não é algo que deve fazer no estádio, mas ele tem sido perseguido. Está se esforçando, é excelente profissional, está tentando superar a má fase", respondeu Cipullo.
A expectativa agora é saber quanto ao futuro de Diego Souza no Palestra Itália. Recentemente, o atacante Vagner Love preferiu deixar o Palmeiras depois de uma briga mais grave com torcedores. O técnico Antônio Carlos quer a permanência do atleta.
"Vários jogadores já passaram por essa situação, o Diego Souza é um cara que tenta melhorar sempre, acertar nos treinos. O clima para ele vai continuar sendo o mesmo, principalmente dentro do grupo. Eu continuo contando com ele", avisou o ex-zagueiro.
Comentários