Fred está clinicamente bem, sem qualquer tipo de problema que possa afetar o procedimento cirúrgico. A previsão é que o jogador tenha alta na manhã de sábado. Mas o retorno aos gramados pode levar um tempo um pouco maior: duas semanas, assim como aconteceu no caso de Alan, que também teve de extrair o apêndice na semana passada.
O Doutor Michael Simoni se pronunciará oficialmente sobre o caso na manhã desta sexta-feira. Após a derrota do Fluminense para o Grêmio por 3 a 2 no Maracanã, o técnico Muricy Ramalho mostrava preocupação com a condição física do seu principal atacante.
- Isso nos preocupa muito. Estava com o Fred na parte da tarde, e a dor realmente era muito dura. Não passava. Estava complicado para ele jogar - afirmou o técnico.
- É uma perda muito grande. Trata-se de um jogador importantíssimo. É quem faz a diferença. Mas o André (Lima) entrou, fez o gol, criou oportunidades e temos que dar força para ele - acrescentou Muricy.
O mais curioso é o azar de dois jogadores do clube passarem pelo mesmo problema. No dia 22, o atacante Alan passou mal durante o primeiro tempo da partida contra a Portuguesa, também pela Copa do Brasil. E seguiu do Maracanã direto para um hospital, onde foi operado.
Comentários