Carlos Bezerra prevê chapão governista com o PSB para federal
Mesmo diante das incertezas do processo sucessório em âmbito estadual, o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) prevê que os partidos da base aliada deverão formar um "chapão" para disputar as oito vagas na Câmara dos Deputados. Detalhe: o PSB, presidido pelo deputado federal Valtenir Pereira, candidato à reeleição, pode integrar o tal chapão, segundo o parlamentar peemedebista.
A formação de uma chapão para a disputa das oito vagas da Câmara dos Deputados, avalia o experiente líder partídário, é necessária por causa da escassez de candidatos e do elevado quociente eleitoral, que pode ficar entre 207 mil e 230 mil votos. "Vamos tentar a articulação de uma chapa com PMDB, PR, PT, PCdoB e até com o PSB", enfatizou Bezerra.
Questionado a respeito da possibilidade de o PSB não integrar o chapão governista, pelo fato de a sigla socialista ter candidato próprio ao governo do Estado, o empresário Mauro Mendes, Carlos Bezerra desdenhou dessa hipótese e afirmou estar confiante numa aliança com o PSB.
Comentários