Empresa lança também sua nova marca, a “Telex Soluções Auditivas”
Telex tem promoções especiais para o Dia das Mães
Presente em 21 estados do país, a Telex Soluções Auditivas está lançando em todas as suas 71 lojas a Campanha "No Dia das Mães, dê Telex de presente”. Até 31 de maio, haverá promoções para os clientes que adquirirem os modernos e exclusivos aparelhos digitais da marca Oticon, como o "Claris", o "Epoq", o "Delta" e os equipamentos "ConnectLine" e o sistema FM “Amigo”. Quem comprar um aparelho auditivo ganha 20% de desconto. Na aquisição de dois aparelhos, o desconto será de 50% na compra do segundo aparelho.
A campanha começa a ser veiculada em anúncios de TV, jornais e revistas e em outdoors e busdoors de várias cidades do país. Todas as lojas apresentam banners e jaffix com as promoções e 30 mil clientes de todas as regiões vêm recebendo material da campanha por mala direta, além de a empresa promover ações de telemarketing.
A campanha do Dia das Mães marca a mudança de identidade da Telex. Representante da multinacional Oticon, líder mundial em soluções auditivas, a empresa, fundada em 1946 como “Centro Auditivo Telex”, apresenta-se agora ao mercado como “Telex Soluções Auditivas”.
“A nova marca vem se adequar ao novo perfil do consumidor - independente e com vida ativa. Somos hoje muito mais do que um centro auditivo. Temos produtos de alta performance, com tecnologia de ponta. A evolução de nossa identidade como empresa moderna é um grande passo, um ponto de referência para clientes e comunidade médica, aumentando nossa visibilidade e ajudando em nosso crescimento, diante da visão de que a Telex é hoje a maior companhia brasileira na área de produtos auditivos”, conclui Morten Hellberg, diretor-presidente da Telex.
Mais informações através do site www.telex.com.br
Comentários