Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 26 de Abril de 2010 às 15:56
Por: Jardel Arruda

    Imprimir


O diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot (PR), negou ter “orientado, sugerido ou recomendado a senadora Serys Slhessarenko (PT) a apoiar o candidato do PSB ao governo do Estado, Mauro Mendes, como chegou a ser ventilado por alguns setores da imprensa.

“Isso nunca existiu. Tive duas conversas com a senadora Serys, mas nenhuma delas foi nesse sentido (de apoiar Mendes). Nosso projeto é eleger Silval Barbosa (PMDB) governador”, assegurou Pagot em entrevista para o Olhar Direto. “Eu não tenho poder para convencer a senadora a apoiar esse ou aquele candidato”, completou.

Ele também lamentou o fato de o PT ter sofrido um trauma muito forte em decorrência da prévia interna do partido, na qual o deputado federal Carlos Abicalil foi escolhido para ser o candidato da sigla ao Senado, em detrimento de Serys.

Ao contrário do que alguns setores da mídia dizem, o diretor geral do Dnit está engajado na candidatura do candidato do PMDB ao governo. Inclusive, é um dos responsáveis pela indicação do coordenador financeiro da campanha de Silval, o ex-secretário adjunto de Segurança Pública, Cesar Zílio.

Em diversas entrevistas, Pagot confirma uma postura partidária, tendo dito, até mesmo, que é “Silval desde criancinha”. "Sou partidário. E se o projeto de meu partido (o PR) é apoiar o projeto do vice-governador, este é o meu projeto também", enfatizou o líder republicano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/134847/visualizar/