Tiroteio entre gangues deixa quatro feridos em festa de “lambadão” no Praeirinho
Um tiroteio numa festa conhecida como ‘Domingueira’ no bairro Praeirinho acabou em tragédia. No “fogo cruzado”, quatro jovens foram atingidos por balas perdidas e estão internados no Pronto Socorro de Cuiabá.
Foram atingidos por tiros: Paulo César Coral, 23 anos, Alecir Maurílio da Silva, 16 anos, Laís Carolina de Oliveira, 12 anos, e Joilson Inocêncio, 16 anos. Nenhum deles, corre risco de morte. O caso mais preocupante é de Joilson, que foi baleado nas costas.
Segundo informações da Polícia Militar, o tiroteio foi motivado por uma “rixa” entre rivais. Os irmãos Marcos Henrique de Oliveira Arruda e Cleilson Henrique de Oliveira Arruda chegaram ao local para assassinar o desafeto Joilson Cruz dos Santos, o “Piu Piu”. Armado, “Piu Piu” trocou tiros com os irmãos, provocando pânico no local.
Marcos e Cleilson foram presos em flagrante pela PM. Já Joilson está foragido.
Este foi o segundo caso na noite de domingo em que inocentes são atingidos por bala perdida na capital do Estado. No Jardim Paulicéia, o garoto Mateus Assis da Fonseca foi atingido na região da coluna cervical e corre o risco de ficar paraplégico. O alvo seria seus vizinhos.
Comentários