Banco do Brasil de Diamantino é furtado novamente
A agência do Banco do Brasil de Diamantino foi novamente furtada na noite do dia 24 para a madrugada do dia 25. Ainda não se sabe quantos eram ladrões, mas há suspeitas de que dois veículos com elementos estranhos estavam circulando à noite pelas ruas da cidade.
A PM e a Polícia Civil da cidade foram acionadas e estiveram no local onde, segundo uma fonte, foram encontrados o maçarico, um celular e um pé de cabra, objeto utilizado para abrir o caixa eletrônico, além de garrafas pet que podem ter sido usadas.
Uma fonte revelou à nossa reportagem que geralmente os bandidos adentram a agência minutos antes de ela fechar de forma automática, às 21:00, e já dentro do estabelecimento providenciam o isolamento dos sensores minutos antes deles entrarem em operação, anulando assim qualquer disparo do alarme.
Nossa fonte também afirmou que o travamento pode ser anulado com a utilização de um esparadrapo, conforme foi colocado na porta de entrada, impedindo assim que fosse travada.
No total foram dois caixas eletrônicos arrombados e um terceiro foi apenas danificado com o início do arrombamento. Neste domingo não foi possível saber o valor exato que levaram, mas a reportagem apurou que pode se tratar da mesma quadrilha que esteve na cidade há pouco mais de um mês realizando a mesma operação no Bando do Brasil de Diamantino.
Comentários