Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Agosto de 2013 às 23:12

    Imprimir


Uma cidade em que a Polícia não tem uma viatura para atender as ocorrências, Nova Brasilândia, no Sudeste de Mato Grosso, agora é palco de uma tragédia: uma mulher e seus dois filhos, entre 5 e 7 anos, foram assassinados e trancados dentro da própria casa, no bairro Cohab. A chacina foi descoberta por vizinhos, incomodados com o forte mal cheiro que exalava do interior da residência de uma mulher conhecida como Alaides, de 35 anos. 


 
O crime teria ocorrido há pelo menos três dias. Segundo o vizinho que pulou o muro para ver o que se passava diante do mal cheiro, a mulher estava coberta com um lençol e havia muito sangue. As portas e janelas estavam trancadas. Diante da situação, ele acionou os policiais que isolaram o local e agora esperam pela chegada da Policia Civil para adentrar a casa.


 
Os policiais saíram da cidade de Chapada dos Guimarães. A previsão é de que devam chegar a cidade no final da tarde. 


 
Uma das crianças mortas, segundo moradores do bairro, seria Franciele. Ainda não se sabe o nome do menino, outro filho de Alaides. 


 
Apesar das informações preliminares, no bairro atribui-se a chacina a um homem conhecido como “Zé Capeta”, que seria amásio de Alaides. Há dias ele não é visto pelas proximidades. No crime, ele teria usado uma faca.


 
Recentemente, noticiou-se que a cidade de Nova Brasilândia estaria sofrendo com a falta de viatura para o policiamento da cidade. Existe apenas uma, que está no conserto desde o dia 11 de julho. Apesar de ser considerado um município pacato, a população se dizia amedrontada. Moradores informaram que os poucos polícias que ficam na cidade está sendo obrigados a realizar as rondas a pé, ou então em bicicletas emprestadas pelos comerciantes da cidade.


 
Em Chapada dos Guimarães, onde fica o comando da Polícia Militar que responde por Nova Brasilândia a informação é de que a viatura policial está passando por reformas para voltar a operar na cidade.




Fonte: 24 Horas

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13493/visualizar/