O técnico Joel Santana prometeu e cumpriu: participou da festa do Botafogo na noite deste domingo, no amistoso contra o Corinthians, no Engenhão. Por pouco o treinador ficou fora, mas acabou mudando de ideia de sexta para sábado, decidiu permanecer no clube e recusar a proposta do Flamengo. O treinador explicou a escolha.
"Fiquei por ética profissional e respeito pelo clube que me contratou, além dos jogadores. Eles conversaram comigo, apelaram para os meus dois filhos, Caio e Somália, e pediram para eu ficar. Também teve a declaração do Fahel (disse que daria a vida para Joel ficar), que foi muito importante. Espero que o Flamengo tenha sorte no caminho que vai seguir", afirmou.
Porém, logo depois da vitória, Joel fez questão de dizer que, agora, o Botafogo deve esquecer o título carioca e pensar somente no futuro. "Essa foi uma festa que nós criamos depois de um momento difícil e agora estamos colhendo o fruto. Mas, não vamos ficar só nisso. Vamos pensar no futuro", finalizou o comandante.
Comentários