Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 01 de Agosto de 2013 às 18:24

    Imprimir


Os servidores do município de Cáceres terão que retornar ao trabalho em 72 horas. A decisão, proferida ontem, é do desembargador Pedro Sakamoto ao conceder, em parte, ação interposta pela prefeitura. Os servidores paralisaram as atividades desde o dia 17 do mês passado.


 
O magistrado determinou o retorno às atividades porque o movimento grevista teve início com duas demandas e, posteriormente, foi ampliado para cinco pleitos diferentes ao da pauta de negociação. "As solicitações, urge salientar, não são acréscimos dos pedidos anteriores, mas sim reivindicações distintas, que não as constantes das rodadas de negociações", ressalta o magistrado em trecho da decisão.


 
Por falta de prova o magistrado não atendeu ao pedido de liminar para proibir os grevistas de impedir o acesso ao transporte escolar e ao trabalho dos servidores que não aderiram ao movimento de paralisação.


 
Quanto à solicitação da prefeitura para desconto na folha salarial dos servidores que aderiram à greve, o desembargador deixou para analisá-lo quando ocorrer a apreciação do mérito da questão





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13511/visualizar/