Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 22 de Abril de 2010 às 22:10

    Imprimir


O corregedor da Polícia Civil de Goiás, Sidney Costa e Souza, confirmou nesta quinta-feira que o pedreiro Ademar Jesus da Silva, 40, que havia sido preso por suspeita de matar seis jovens em Luziânia, cometeu suicídio na prisão. Ele foi encontrado morto no último domingo, enforcado, na cela onde estava isolado, na Denarc (Delegacia de Repressão a Narcóticos) de Goiânia.

Souza disse que foi informado extraoficialmente do resultado, pelo gerente do IML (Instituto Médico Legal), Décio Marinho.

O pedreiro era suspeito de estuprar e matar seis jovens em Luziânia --os garotos haviam desaparecido entre o fim do ano passado e o começo deste ano. Silva havia sido preso no dia 10 e transferido para Goiânia por medida de segurança.

Ainda não foram realizados todos os exames no corpo, mas o corregedor disse que com o exame de sangue já é possível concluir que Silva não foi drogado. Na última segunda, o gerente do IML informou à reportagem que estava comprovado o enforcamento, porém faltava o exame toxicológico do Instituto de Criminalística para dizer se foi ou não suicídio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135233/visualizar/