Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 22 de Abril de 2010 às 16:50

    Imprimir


O pré-candidato ao Senado Federal Pedro Taques (PDT), acompanhado de Mauro Mendes (PSB) e demais líderes do Movimento Mato Grosso Muito Mais, participa nesta quinta-feira (22) de uma reunião na Câmara Municipal de Rosário Oeste.

Ao falar à população de Rosário, Taques lembrou que é ‘filho da terra’ e declarou seu amor à cidade. “Só não nasci em Rosário Oeste porque naquela época não existia hospital aqui, então fui nascer em Cuiabá. Mas amo esta cidade”, disse.

Na platéia, familiares (os irmãos, sobrinhos e o pai, Alinor), amigos de infância e de juventude de Taques, correligionários dos partidos que compõem o Movimento e militantes participam do debate político.

“Quero voltar mais vezes a Rosário, mas o que quero é ver o momento em que os filhos de Rosário não precisarão mais sair da cidade para conseguir prosperar. Será o tempo em que essa cidade terá condições de oferecer trabalho aos seus filhos. Será o tempo em que Mato Grosso vai oferecer mais à população”, falou.

Em tom de crítica, Taques destacou que em Rosário ainda impera a política da ambulância. “Não temos assistência médica eficiente. Aqui, o paciente é colocado na ambulância e levado para outros municípios”.

Empolgado com a apresentação do projeto político do qual Taques faz parte, o presidente do PDT de Rosário Oeste, Miguel Ourives, falou do espírito voluntário que cerca o Movimento Mato Grosso Muito Mais. “São pessoas que não precisam da política para viver e estão nela para se doar. Pedro Taques, por exemplo, saiu do Ministério Público e agora se coloca à disposição para servir o cidadão”.

As informações são da assessoria.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135261/visualizar/