Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 21 de Abril de 2010 às 13:42
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


O presidente do diretório regional do PPS, deputado estadual Percival Muniz, disse que não irá se retratar e tampouco pedirá desculpas para o ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) por conta das declarações feitas na última reunião da sigla popular socialista. No encontro, Percival atribui a Antero a responsabilidade pela "morte do PSDB e do ex-governador Dante de Oliveira).

Percival Muniz é forte defensor da aliança do PPS com o PSB, cujo candidato ao governo do Estado é o empresário Mauro Mendes, presidente licenciado da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt). A aliança deve ter ainda o PDT e o PV, cujas cúpulas nacional já avalizaram o apoio a Mauro Mendes.

"Não me referi à morte física do Dante, mas à morte política. E ele (Antero) foi sim um dos culpados pelo isolamento político de Dante e pela destruição do PSDB naquela conjuntura política. Por isso, se ele me processar, como já disse, eu vou sustentar essa tese", justifica Muniz.

Percival e Antero se encontraram no município de Ribeirão Cascalheira, no final de semana, e o líder tucano cobrou a retratação de forma ríspida. Sem se deixar intimidar, o presidente do PPS preferiu ser irônico e afirmou: "entenda como você quiser".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135433/visualizar/