Investigado pela polícia francesa por supostamente ter se envolvido com uma prostituta menor de idade em Paris, Franck Ribéry, atacante do Bayern de Munique e da seleção francesa, alega inocência no caso, mas pode ver as consequências do escândalo afetarem o prosseguimento de sua carreira.
Alvo de Real Madrid, Barcelona e outros gigantes europeus, o jogador estaria saindo da lista de desejos dos merengues. Segundo a edição desta terça-feira do jornal português Record, a direção do Real ficou "com um pé atrás" ao ver as notícias e estaria procurando outros atletas para a posição.
Segundo fonte ouvida pelo jornal europeu, o escândalo afastou Ribéry de forma quase definitiva do Santiago Bernabéu. O atacante ainda não definiu que rumo tomará a partir do meio do ano.
Ribéry e seu companheiro de seleção Govou, atacante do Lyon, já se pronunciaram inocentes através de seus respectivos advogados e aguardam definição da Justiça para saberem qual o próximo passo a tomar. Segundo a imprensa francesa, não está descartada a possibilidade da realização de exames clínicos para tentar provar a inocência ou o envolvimento da dupla nos casos de pedofilia e prostituição infantil.
Comentários