Mulher usa rastelo em ameaça de morte
Uma mulher flagrou o marido com a amante no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, e segundo informações, usou um rastelo para quebrar a moto da rival e ameaçá-la de morte. Fabio da Silva, 23, disse para Polícia que estava separado há muito tempo e que Zilda de Paula Souza ela não estava aceitando a separação.
Zilda relata que estava preocupada com o marido, desaparecido há 24 horas, quando foi avisada por vizinhos que Fabio estava em uma república, localizada no mesmo bairro, junto com a amante.
Ela afirma que é inocente e nunca quebrou as coisas da "namorada" de Fabio. Zilda disse que é vítima e chegou a ser ameaçada pela rival.
Já Fabio conta que a mulher arrombou a porta e usou a ferramenta para quebrar uma moto Honda, modelo Fan 125, e ainda ameaçar a namorada dele de morte.
Tanto Fábio quanto Zilda registraram Boletim de Ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Parque do Lago, que investigará o caso.
Maria da Penha - O vendedor Joadir Santana de Campos, 37, agrediu fisicamente a mulher na manhã de domingo. Ele chegou em casa bêbado e começou a quebrar eletrodomésticos e móveis da casa. Em seguida tentou bater na esposa com socos e pontapés.
A vítima, E.M.S, chamou a Polícia Militar (PM), que encontrou o acusado consumindo bebida alcóolica em uma mercearia perto do local da ocorrência.
Ela disse que o homem saiu de casa no sábado (17) por volta das 20 horas e chegou na manhã de domingo (18) quebrando tudo.
Ambos foram levados para o Cisc do Parque do Lago, mas a mulher desistiu de representar contra o marido oficialmente. Então ele foi liberado.
Comentários