Polícia encontra celular em molho
O mototaxista Jilson Lopes Rodrigues, 37, foi preso na recepção do Centro de Ressocialização de Cuiabá, antiga Penitenciária do Carumbé. Ele tentava entrar na instituição com um celular escondido dentro de um recipiente cheio de molho para sanduíche do tipo cachorro quente.
Os policias encontraram o equipamento durante a revista. O aparelho estava em um fundo falso e protegido com sacolas plásticas.
Jilson foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto. No local ele disse ao delegado que não sabia da existência do celular dentro da vasilha.
O acusado afirmou que uma mulher, conhecida como Edileuza, foi ao ponto dele, localizado na Praça Maria Taquara, área central de Cuiabá. Ela teria contratado os serviços do mototaxista para levar a comida até o presídio. Edileuza pagou R$ 12 pela corrida e o homem disse que não desconfiou de nada.
O motoqueiro foi ouvido pela Polícia e liberado após a assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no qual compromete-se a ir nas audiências do caso. A responsável pela encomenda ainda não foi encontrada pela Polícia.
Comentários