Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 18 de Abril de 2010 às 17:24
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Durante a audiência pública sobre regularização fundiária em Ribeirão Cascalheira, neste sábado (17), o ex-senador Antero Paes de Barros(PSDB) pressionou o presidente do PPS, deputado estadual Percival Muniz, sobre a decisão do partido em permanecer apoiando o empresário Mauro Mendes(PSB) e por contas das declrações do líder pepesista responsabilizando ao tucano pela morte do ex-governador Dante de Oliveira.

O fato aconteceu no ginásio de esportes da cidade de Ribeirão Cascalheira onde acontecia a audiência e muita gente presenciou a conversa entre os dois que parecia amistosa, mas descambou para um tom mais ríspido.

"Ou ele (Percival) revê suas declarações e pede deculpas ou vou acioná-lo na Justiça", declarou Paes de Barros, em entrevista exclusiva para o Olhar Direto. "Ele (Percival) foi indelicado, injusto e maldoso, no mínimo. Não sou responsável pela morte de ninguém", enfatizou Antero, que é pré-candidato a senador.

Na semana passada, durante encontro do PPS, Percival afirmou que Antero foi responsável pelo morte de Dante e pela destruição política do PSDB. Também disse que, agora, ele (Antero) quer levar o PPS à morte.

"Não me referi a uma morte física do Dante. Me referi à morte política dele (Dante) e do PSDB de Mato Grosso, que só agora voltou a respirar um pouco", justificou Percival, em outra exclusiva para o Olhar, em Ribeirão Cascalheira. 

Antero também criticou a postura individualista de Percival, que estaria priorizando Rondonópolis e seu projeto de reeleição. Percival também contestou essa avaliação de Antero e retrucou: “Vocês querem nos impor uma candidatura, isso não existe. O partido decidiu por onde pode trilhar”.

O presidente do PPS-MT disse que conversou com várias lideranças nacionais do PPS e garantiu que não existe ameaça de intervenção. Percival informou a única restrição do PPS é participar de palanques regionais com a candidata a presidente do PT, Dilma Rousseff. “Em quatro estados o PPS terá palanque diferente do PSDB. Estão tumultuando sem fundamentação”, destacou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135781/visualizar/