PPS rasgará sua história caso não me apóie, diz Mendes
Confiante da confirmação do apoio do PPS ao seu projeto político de governo, o pré-candidato a governador e empresário Mauro Mendes (PSB) afirmou que a sigla socialista rasgará a sua história caso não ratifique a decisão da executiva estadual em apoiá-lo.
“O slogan do PPS é um ‘partido descente’. E com base nessa frase eu acredito na decência do partido e de seus lideres como nas palavras do deputado Percival Muniz (presidente da sigla em MT) e de Roberto Freire (presidente da Executiva nacional). Eu serei candidato com apoio do PV, PDT e do PPS”, assinalou o empresário.
Presidente licenciado da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Mendes está percorrendo a região do Vale do Araguaia e sustentou que sua candidatura é um “caminho sem volta”. “Eu olhei nos olhos do Percival e do Freire. Acredito na palavra empenhada por ambos e acredito em homens de bem na política. E só não serei candidato se Deus não quiser, mas ele quer que eu seja e eu serei”, enfatizou.
Na última quinta-feira (15), líderes do Diretório Regional do PPS, após muito bate-boca e troca de farpas e acusações, decidiram por 31 votos a quatro, optar pela indicação de apoio à candidatura de Mauro Mendes (PSB), que encabeça o “Movimento Mato Muito Mais” composto pelo PDT, PPS, PV e PSB.
Comentários