Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 15 de Abril de 2010 às 10:57
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


Um dos três envolvidos no assalto a uma residência no bairro Bandeirantes, ontem à noite, em Lucas do Rio Verde, foi preso há cerca de 40 minutos, em cerco policial montado em região de cerrado e mata, em Nova Mutum, ao lado da subestação da Eletronorte. Ele está com um ferimento à bala nas costas, e acaba de ser conduzido para receber atendimento médico no Hospital Albert Sabin.

O suspeito, cuja identidade está sendo confirmada, confessou para os policiais que estava acompanhado por outras duas pessoas, o seu irmão, menor de idade, e outro rapaz, que conheceu ontem, apenas para praticar o assalto. Os policiais mudaram de estratégia. Afastaram-se do local do cerco simulando que as buscas haviam encerrado. Pouco depois ele saiu da mta e foi preso.

O major Cunha, comandante da PM de Lucas, confirmou ao Só Notícias, que ele foi identificado apenas por Geovani é "antigo conhecido dos policiais do município, com várias passagens, inclusive quando ainda era menor de idade". Cunha relatou também que a família, vítima dos bandidos, foi trancada no banheiro da casa, enquanto eles roubavam objetos pessoais. “Trinta minutos após o assalto eles conseguiram sair e avisar os policiais, ocasião em que iniciamos a perseguição”, falou. Conforme Só Notícias já informou, eles fugiram em um GM Monatana, furaram duas barreiras da PM que atirou. No carro há mais de 20 perfurações. Eles abandonaram o veículo e entraram na mata.

As buscas pelos outros dois envolvidos continua, mas o cerco já terminou. De acordo com o tenente coronel Celso, comandante do 8ºCPA, de Sorriso, suspeita-se que os mesmos estejam perambulando na cidade ou nas suas imediações.







 

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136100/visualizar/