Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Abril de 2010 às 12:49
Por: Sérgio Guimarães

    Imprimir


Motoristas passam por qualificação do Detran/MT
Motoristas passam por qualificação do Detran/MT

Desde a última sexta-feira (09), os motoristas do transporte escolar e do Box de emergência do Pronto Atendimento Médico (PAM) de São José do Rio Claro estão passando por um curso de reciclagem de direção voltado a cada modalidade de transporte.

O curso está sendo ministrado nas dependências do Núcleo de Ensino a Distância (NEAD) a 41 motoristas profissionais, em uma parceria firmada entre a Prefeitura de São José do Rio Claro e o Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Mato Grosso - Detran/MT, tendo como instrutor o professor Roberto Bevilaqua, com carga horária de 40 horas/aula, divididas em dois finais de semanas.

O objetivo do curso é reciclar os motoristas que transportam passageiros tanto da rede escolar quanto da Saúde, para que eles possam prestar melhores serviços aos usuários deste transporte. Durante as aulas os motoristas reverão a legislação pertinente, novas técnicas de transportes utilizadas, regras de conduta, direção defensiva  e comportamento perante os alunos e pacientes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136399/visualizar/