Desentendimento entre detentos resulta em tentativa de homicídio na Cadeia de Juara
Um desentendimento entre dois detentos da Cadeira Pública de Juara resultou em uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira, 08 de abril. Outros detentos presenciou o fato e comunicaram os agentes prisionais que encaminharam a vítima para o Hospital Municipal de Juara para os devidos atendimentos.
Uma pequena faca de serra foi utilizada pelo detento no crime que chegou a quebrar dentro da vítima conhecido por Baiano, preso por tráfico de drogas e outros crimes, mesmo não atingindo letalmente nenhum órgão. Um fato inédito em seis anos que o Delegado Dr Joáz Gonçalves está à frente da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara.
Segundo Dr Joáz, em entrevista a Rádio Tucunaré, a cadeia de Juara é considerada tranquila onde o diretor Edílson Borges atua muito bem e trabalha com seriedade e respeito. O caso será apurado como tentativa de homicídio comum e o acusado estará respondendo na justiça pelo seu ato.
"Os presos não tem acesso a esse tipo de ferramenta no interior da cela, vamos apurar também porque essa faca estaria lá dentro, os presos acabaram se desentendendo e ocorreu isso ai, é um fato inédito em Juara, não temos registrado nenhuma ocorrência nesse sentido nos últimos anos", colocou ele.
Dr Joáz informou ainda a Rádio Tucunaré que há uma investigação em andamento no interior da cadeia pública de Juara apurando a entrada de celular no interior das celas, inclusive com a suspeita de envolvimento de agente público. Houve um desentendimento de quem teria entregado o celular e os detentos acabaram partindo para as agressões.
Comentários