Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Abril de 2010 às 08:19

    Imprimir


Ricardo Matsukawa/Terra
Tcheco não deve jogar as duas últimas partidas na Libertadores
Tcheco não deve jogar as duas últimas partidas na Libertadores

A eliminação no Campeonato Paulista não foi a única má notícia para os corintianos na noite de quarta-feira. O meia Tcheco sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo da goleada sobre o Rio Claro e ficará afastado por, no mínimo, 15 dias.

"A entorse ocorreu em uma jogada muito forte. Tivemos que imobilizar a região para evitar que o problema se agravasse. O tratamento para isso é de pelo menos 15 dias", confirmou Julio Stancati, médico do Corinthians.

Tcheco será submetidos a exames na reapresentação do time, nesta quinta-feira, e corre o risco de ser desfalque por um período ainda maior. "Existia a preocupação de fratura no local, o que aparentemente não houve. Mas, de repente, ele pode ter sofrido uma ruptura de ligamento", ponderou Stancati.

Com a lesão, Tcheco já é desfalque certo para os dois últimos jogos do Corinthians na fase de grupos da Copa Libertadores da América, contra Racing e Independiente Medellín.

O Corinthians também não sabe se poderá contar com o goleiro Felipe e com o lateral direito Alessandro. Ambos estão em fase final de recuperação de contusões musculares. "Mas, se o próximo jogo fosse no domingo, eles não teriam condições", avisou Stancati.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136919/visualizar/