Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 06 de Abril de 2010 às 14:47
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Nove pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e furtos com arrombamento de residências foram presas na segunda-feira (05.04), pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). As prisões foram efetuadas no bairro Jardim das Flores, região da Vila Operária, pela Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri). Na residência, foram localizados cachimbos artesanais e latas com resíduos de drogas, além de uma motocicleta YBR preta, utilizada pela quadrilha.
 
Dois menores de 16 anos, na companhia de Edione Silva Correia, 21, Diogo Marques Mota, 22, Valdério de Araújo, 37, Josenildo dos Santos Ferreira, 25, José Roberto Serafim de Macedo, 35 e Edson Luiz de Melo, 37, e Flávio Prates Barbosa, 24, foram autuados por crimes de formação de quadrilha, corrupção de menores e uso de drogas. Os adolescentes irão responder por atos infracionais de formação de quadrilha e uso de drogas.
 
Um dos menores, em parceria com Flávio Prates, praticou dois furtos em residências localizadas no bairro Santa Cruz, um no dia 26 de março e outro no domingo (04) passado. Da primeira casa levaram um notebook e outros objetos. Já no segundo furto os bandidos subtraíram um veículo Toyota Corolla que, após ser batido, foi abandonado pelos autores.
 
“A quadrilha se organizou e se especializou em furtos para a troca dos objetos por entorpecentes”, disse o delegado Claudinei Lopes, da Depatri.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137114/visualizar/