PPS nacional decide 6ª feira se estará com Wilson ou Mauro
Embora Freire tenha fechado com o tucano José Serra para a presidência da República, em Mato Grosso o PPS continua dividido. Percival Muniz articulou uma frentinha de partidos para fortalecer a candidatura do empresário e garante que tem a maioria da executiva do PPS.
"O PPS nunca declarou apoio ao Mauro Mendes. O Percival saiu dizendo que houve acordo, mas não houve votação sobre isso. A decisão do partido vai sair agora", rebate um dos membros da executiva estadual, Elismar Bezerra. Na reunião de sexta-feira, marcada para acontecer no hotel São Marco, Roberto Freire vai discutir as estratégias da campanha de José Serra em Mato Grosso. E a tendência é manter, no Estado, o acordo firmado no cenário nacional.
O ex-prefeito Wilson Santos já conversou com Freire, em fevereiro, e disse ter obtido a confirmação que o PPS estará com tucanos, democratas e petebistas em Mato Grosso. O presidente do partido descartou, na época, liberar o partido para estar com siglas que fazem parte da base de apoio ao governo federal.
Comentários