Padrasto é acusado de molestar enteada deficiente no interior deMT
A Polícia Civil de Barra do Garças está apurando uma denúncia de estupro supostamente praticado pelo padrasto contra uma enteada, deficiente mental. O caso aconteceu no bairro Novo Horizonte e a denúncia é da mãe da jovem vítima, K.C.O, 28 anos, a dona-de-casa Ana Dulcelina foi quem chamou a polícia.
Nervosa pela cena que presenciou, a mãe contou à polícia que o acusado levantou cedo da cama e saiu do quarto trancando a porta com arame pela lado de fora. Ela achou aquilo esquisito e decidiu ir atrás do esposo. Desamarrou a porta e foi em direção ao quarto da filha onde encontrou o acusado seminu deitado na cama com a filha despida.
A mãe da jovem disse que não tem dúvidas que a intenção do padrasto era manter relações sexuais com a vítima, entretanto ela não sabe se ele atingiu o seu objetivo. Preso ainda dentro da casa, Euclides negou a relação sexual ou que estivesse sem roupas . A polícia encaminhou o acusado para delegacia e a jovem para o Instituto Médico Legal(IML) para fazer exames de corpo delito. “Vamos aguardar os exames para confirmar se houve estupro ou não” adiantou a delegada Ana Carla.
Na delegacia, a mãe explicou que a sua filha é dependente em tudo e não consegue comer, beber ou vestir roupas sozinha. “Sou eu que faço as coisas para ela” completou. Ana não esconde a sua frustração porque está morando há sete anos com o acusado e jamais imaginaria que ele seria capaz de praticar um ato como este. A família da jovem pediu que o acusado fosse mantido preso até que o caso seja esclarecido.
Comentários