Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 05 de Abril de 2010 às 09:20
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Michele da Silva, 21 anos, foi presa em flagrante, neste final de semana, acusada de tentar matar o próprio filho, um menino de 5 anos. Desentendimentos entre ela e o marido, de 28 anos, teria resultado na ação. "Ela confirmou que fez o ato mas em repúdio a briga do casal. Estava depressiva, disse que o marido não dava atenção a mulher e que brigavam muito", explicou, ao Só Notícias, o escrivão de Polícia Civil, Evangelista Fernandes de Melo.

Ela apresentou a versão que tentava queimar as roupas do marido, na churrasqueira. O objetivo era chamar a atenção do homem, quando o filho foi perguntar por que estava fazendo aquilo. "Ela estava com um litro de álcool na mão e disse que sem pensar jogou no menino", relatou. "Achando que o pai iria socorrer pegou um palito de fósforo e jogou na criança. O primeiro não pegou fogo, no segundo pegou. No desespero, ela levou o menino para o chuveiro, viu que começou a sair pele", apontou. Nervosa, chamou o marido, que estava dentro do carro para ir embora, que levou a criança para o hospital.

Ela foi presa pouco depois da ação. Segundo a Polícia Militar, foi localizada na Casa de Apoio a Mulher. Michele foi encaminhada para a delegacia, prestou depoimento e levada para a cadeia, acusada por tentativa de homicídio qualificado. O estado de saúde da criança não foi confirmado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137299/visualizar/