Quatro homens morreram no fim da manhã deste sábado (3) durante confronto com policiais militares na favela Rebu, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a PM, eles seriam traficantes da região.
As vítimas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Mas não resistiram aos ferimentos. Um dos baleados, segundo a PM, seria chefe do tráfico de drogas da Favela do Aço.
A operação na favela Rebu foi realizada pelo 14ºBPM (Bangu). Os policiais apreenderam duas pistolas, dois revólveres e uma quantidade de papelotes de cocaína ainda não quantificada.
O material foi levado para a 33ª DP (Realengo).
Homem atingido por bala perdida na Maré
Em outra troca de tiros entre traficantes e policiais, na favela Nova Holanda, no conjunto de favelas da Maré, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio, um homem foi ferido por bala perdida. De acordo com a PM, o confronto ocorreu por volta das 11h deste sábado (3).
O morador que estava na porta de casa, na Rua Tatajuba, foi atingido por um tiro no braço esquerdo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Bonsucesso (HGB).
Policiais do 22º BPM (Maré) teriam ido à favela checar a denúncia de um sequestro e foram recebidos a tiros pelos traficantes. Ninguém foi preso. Mas na casa, que supostamente estaria servindo de cativeiro, foram encontrados 33 sacolés de cocaína e 41 pedras de crack.
Comentários