Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 03 de Abril de 2010 às 14:16

    Imprimir


O feriadão ainda está apenas na metade e duas mortes por acidentes automobilísticos já foram registradas em rodovias e avenidas mato-grossenses. A primeira registrada pela Polícia Rodoviária Federal na quinta-feira (1º), na BR 364 foi do caminhoneiro Geilson Júnior Martins, 26. A segunda foi a policial militar Joeciane Aparecida de Jesus,21, que morreu em um acidente ocorrido na manhã deste sábado na avenida Fernando Correa, próximo ao trevo do bairro Tijucal, em Cuiabá.

O acidente que vitimou o caminhoneiro foi registrado na BR 364 Km 498 quando o veículo Mercedes Benz de placa AFG 3256 de Dracena, São Paulo, dirigido por Geilson chocou se na traseira de outra carreta. Uma Scânia de placa HRO 0430 de Ouro Verde, também de São Paulo, da qual o motorista nada sofreu.

Já no acidente no centro da cidade, as informações dão conta que a vítima, Joeciane que pilotava uma motocicleta teria tentando fazer uma ultrapassagem, quando perdeu o controle da direção da moto. Na queda a PM foi atropelada por um caminhão, e não resistiu aos ferimentos morrendo no local.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137412/visualizar/