Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 03 de Abril de 2010 às 12:25
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


Agentes carcerários e policias militares conseguiram impedir mais fuga de vários detentos, ontem, por volta das 15h. Após perceber uma movimentação estranha, eles decidiram fazer, com apoio da PM, uma revista minuciosa e descobriram que estava sendo feito um buraco de 30cm por 50cm, no teto da cela 5. Com mais algumas investidas a laje seria rompida e 16 detentos fugiriam. Os resíduos de cimento, pedra e areia estavam acondicionados em duas sacolas plásticas.

No local foi encontrado ainda um cachimbo utilizado para o consumo de drogas, dois chuchos, um carregador de celular e três estacas de madeira que eram utilizadas para quebrar o teto. Na cela ao lado, havia um pedaço de ferro maciço, com aproximadamente quatro polegadas e treze pedaços de madeira.

Na cela 5 estão traficantes, ladrões e estelionatários. Eles ficaram no corredor da cadeia até que os reparos fossem feitos. Esta é a quarta tentativa de fuga, este ano, na cadeia de Mutum. A última foi em 24 de fevereiro. Na ocasião aos agentes ouviram um barulho e encontraram os detentos fazendo dois buracos na parede. Com eles foram encontrados três "chuchos".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137425/visualizar/