Filho executa o próprio pai com cinco tiros na cabeça em Rondonópolis
Iles Roque Guimarães (43), foi morto com cinco tiros desferidos pelo próprio filho. A segunda tragédia em família aconteceu na Vila Mamed, também em Rondonópolis, por volta das 20h45 desta sexta feira (02).
Segundo informações, Iles Roque havia bebido um pouquinho a mais que o de costume. Ainda não se sabe os motivos, porém, depois do jantar ele teve uma desavença com o filho J.W.G (16). A mulher de Iles tentou impedir a briga entre pai e filho e conseguiu separar um do outro.
O menor saiu e mais tarde voltou armado, se aproximou do pai e atirou cinco vezes. Pelo três disparos atingiram a cabeça de Iles que morreu na varanda da casa onde ele morava, na Vila Mamed.
O menor depois de matar o próprio pai fugiu levando a arma do crime. Os moradores daquela região estão incrédulos,pois a visão que todos tinham à respeito de Iles e o filho era de uma união perfeita. “Os dois só viviam abraçados até quando saiam eles permaneciam abraçados o tempo todo,a gente não consegue acreditar no que aconteceu”, desabafou um dos vizinhos de Iles.
Comentários