PF prende alemão suspeito de tráfico de mulheres no Recife
Agentes da Polícia Federal (PF) prenderam, nesta quinta-feira, um alemão de 41 anos, sob a suspeita de tráfico internacional de pessoas. Uma ex-namorada relatou à polícia que ele levava mulheres para o exterior e, chegando lá, as obrigava a se prostituir.
Conforme a PF, o alemão vendia carros no Recife, mas tinha visto apenas de turista. Segundo a ex-namorada, eles se conheceram em um hotel em Boa Viagem (PE) e começaram o relacionamento. Logo, no entanto, ela teria percebido seu comportamento agressivo após repetidos pedidos para que indicasse amigas para ele enviar a Suíça. Ao recusar-se a atender, ela disse que foi mantida em cárcere privado no hotel onde se conheceram.
De acordo com a polícia, ele teria convencido uma amiga da ex-namorada a viajar e esta teria confirmado o perigo de aceitar os convites por meio de mensagens de celular. A PF prendeu o alemão no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no momento em que ele iria embarcar para Portugal e, de lá, para Frankfurt, na Alemanha.
Comentários