Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 02 de Abril de 2010 às 14:50
Por: Lancepress

    Imprimir


Após a vitória sobre o Cerro Porteño-PAR por 2 a 1, na quinta-feira, no Pacaembu, o lateral-esquerdo Roberto Carlos comparou o favoritismo do Corinthians ao da seleção brasileira. De acordo com o jogador, a equipe alvinegra entra como favorita em todas as competições que disputar.

"Assim como a seleção, em qualquer competição que jogar, o Corinthians será o favorito. Ficamos felizes que todos nos olhem como um dos finalistas", disse o lateral-esquerdo corintiano.

Roberto Carlos afirmou também que vive um bom momento no clube, após ser questionado no início, principalmente pelas expulsões nos clássicos contra o Palmeiras e Santos.

"Está do jeito que eu queria. A única coisa que me incomodou foram as expulsões contra Palmeiras e Santos. Mas vou esquecer jogando bom futebol", completou ele, que já marcou dois gols na temporada.

Com a vitória sobre os paraguaios, o Corinthians se isolou na liderança do Grupo 1 da Taça Libertadores da América, com dez pontos --três a mais do que o Racing-URU, vice-líder. O time uruguaio é justamente o próximo adversário do time de Parque São Jorge no torneio sul-americano, jogo que pode confirmar a classificação da equipe para as oitavas de final.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137499/visualizar/