Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 30 de Março de 2010 às 08:59

    Imprimir


Depois de ameaçar a cunhada e um sobrinho de 3 anos, fazendo inclusive um disparo de arma de fogo dentro da residência, Eduardo Augusto Ferreira, 24, foi preso, na noite de domingo (28). Ele invadiu a casa do irmão, no bairro Jardim Universitário, com quem "queria acertar umas contas". Como o irmão não estava, ameaçou a cunhada Stephani de Moura, 26. Ela estava em casa com o filho e disse que por várias vezes o cunhado lhe apontou o revólver, dizendo que estava "disposto a tudo".

O acusado mandou ela ligar para o marido e o chamar. A invasão aconteceu por volta das 20h30 e só acabou com a chegada da Polícia Militar, quando Eduardo se rendeu e entregou os 2 revólveres. Um de uso restrito do Exército, calibre 357, com o qual fez o disparo dentro da casa, e outro calibre 38. Esta arma, segundo ele, pertence ao irmão e Eduardo disse que só mandou a cunhada pegar o revólver para evitar que o irmão o usasse contra ele.

Stephani disse que o cunhado já trabalhava com o irmão em um assentamento, em Poconé. Mas acabou se desentendendo com ele em março de 2006 e se mudou. Nove meses depois entrou em contato com a família, dizendo que foi preso na Venezuela, acusado de tráfico de drogas e contrabando. A família mandou dinheiro para liberá-lo da prisão. Recentemente ele voltou para o Estado e foi trabalhar com o irmão, em um mercado. Ele teria ficado irritado com as acusações de que estaria lesando a empresa. Eduardo disse que bebeu e por isso perdeu e foi tomar satisfações.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137717/visualizar/