Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Segunda - 29 de Março de 2010 às 20:31

    Imprimir


São Paulo, março de 2010 – Duas importantes personalidades no setor de segurança eletrônica mundial – Dean Meyer, presidente da Pelco (EUA) e Gert van Iperen, presidente da Bosch Security Systems (Holanda) – estarão presentes no Brasil, entre os dias 14 e 15 de abril próximo, para proferir duas palestras na Conferência Internacional de Segurança Eletrônica ISC BRASIL 2010, a ser realizada no Expo Center Norte, em São Paulo.
No primeiro dia do evento, Dean Meyer abordará o tema “A visão do futuro da indústria de segurança eletrônica global”, destacando entre outros tópicos, o desenvolvimento de estratégicas do mercado de segurança para os próximos anos, como o crescimento de 8,7% do mercado de equipamentos de vídeo vigilâncias nas Américas influenciará o Brasil, as tecnologias e mercados que terão mais crescimento no País. 
Gert van Iperen ministrará uma apresentação, no segundo dia, sobre o desenvolvimento do mercado da segurança global, com destaque para a América Latina e Brasil, região com crescimento mais rápido, as tendências da tecnologia e suas consequências e os conceitos para a próxima década. Em sua palestra, o presidente da Bosch Security Systems, mostrará que a indústria vem buscando revolucionar o segmento, por meio da criação de dispositivos inteligentes, integração de sistemas de segurança e comunicação, soluções que consigam aproveitar o melhor dos semicondutores modernos, informática e tecnologias de softwares, entre outros, para que a indústria possa vencer o desafio de fornecer um ambiente estável e seguro nos âmbitos pessoal, público e empresarial. 
Outro ponto que poderá impulsionar o crescimento do consumo de segurança eletrônica no País será a realização de grandes eventos esportivos nesta década: a Copa do Mundo de 2014, no qual já estão sendo definidos investimentos para infra-estrutura urbana e nos estádios, nas diversas capitais brasileiras, e os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
Com um conteúdo educacional abrangente, a Conferência ainda terá em sua programação o seminário “VSI – Video, Security & Integration”, ministrado pela OSSA (Open Standards Security Alliance), que pretende mostrar os desafios, padrões e tecnologias na nova central de redes baseada em IP e demonstrar os benefícios e aplicação de padrões abertos com segurança, de vigilância e sistemas de controle para o usuário e comunidade integradora. 
Dividido em duas partes, esse programa, que reúne algumas das maiores empresas do setor, promove a adoção de padrões únicos e abertos da tecnologia de vídeo IP. Na agenda do Seminário, serão debatidos os seguintes temas: os motivos pelos quais a segurança, vigilância e sistemas de controle deveriam ser abertos e interoperáveis e onde eles deveriam ser abertos, as normas relevantes, formas de criar sistemas a partir do zero que são interoperáveis, escaláveis e de modernização amigável, alinhamento da segurança com os objetivos organizacionais, como garantir que as pessoas tenham informações corretas em tempo hábil e atingir a integração sem emendas usando métodos comerciais “fora da prateleira”. 
Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Conferência pretende oferecer aos participantes soluções eficientes para a tomada de decisões nas questões relacionadas à segurança e fornecer mais subsídios, informações e conhecimento sobre o assunto. O evento conta com o apoio da ABINEE – Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica.
Para informações e inscrições acesse o site www.iscexpo.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 3717-0737. 
Confira a Programação: 
 
14 de abril
15 de abril
 
Segurança Eletrônica
Segurança Eletrônica

14h

Abertura do 1º dia da Conferência

Abertura do 2º dia da Conferência

14h15

A visão do futuro da indústria de segurança eletrônica global

 

Dean Meyer (EUA)
Presidente da Pelco

O desenvolvimento do mercado da segurança global, a América do Sul sendo a região de mais rápido crescimento, as tendências da tecnologia e as suas conseqüências e os conceitos para a próxima década

 

Gert van Iperen (Holanda)
Presidente da Bosch Security Systems

15h45

Intervalo

Intervalo

 

VSI - Video, Security & Integration Summit
Parte 1

VSI - Video, Security & Integration Summit
Parte 2

16h00

Introdução

 

John Convy – Gerente de Alianças Estratégicas - Cisco Systems

Recapitulação do dia anterior

 

John Convy – Gerente de Alianças Estratégicas - Cisco Systems
Sérgio Fukushima, Gerente Técnico e
Andrei Junqueira, Engenheiro de Vendas
Axis Communications

16h15

Captura do vídeo

 

Sérgio Fukushima - Gerente Técnico
Andrei Junqueira - Engenheiro de Vendas
Axis Communications

Facilitando a resposta da gestão de incidentes e a conexão de controle de acesso

 

Marcus Guerriero – Especialista em Vendas Estratégicas - Cisco Systems

17h00

Análise e gerenciamento de vídeo

 

John Convy – Gerente de Alianças Estratégicas - Cisco Systems

Construindo uma imagem operacional comum através de um sistema integrado de Segurança Eletrônica

 

Robert H. Scott, III – Diretor Executivo de Soluções de Segurança - Intergraph

17h45

Prévia das Apresentações do 2º dia

 

Marcus Guerriero
Especialista em Vendas Estratégicas - Cisco Systems

Robert H. Scott, III
Diretor Executivo de Soluções de Segurança - Intergraph

Perguntas e Respostas

18h00

Encerramento do 1º dia da Conferência

Encerramento da Conferência

 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137766/visualizar/