Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 29 de Março de 2010 às 16:41
Por: Fernanda Loydi

    Imprimir


No último final de semana a Polícia Militar registrou 8 colisões de veículos, sendo que 2 condutores foram detidos por estarem embriagados.

Na noite de domingo, por volta das 20h, enquanto um agente policial fazia trabalhos administrativos na Cadeia Pública de Lucas um dos detentos em regime semi aberto retornou para a prisão. Nada de mais, se o seu estado não tivesse chamado a atenção: o homem, de 33 anos, estava tão alcoolizado que não conseguia nem assinar o livro de registros.

Para confirmar o nível alcoólico foi realizado teste do bafômetro e constatou-se resultado de 1.10 mg/l, quando o permitido por lei é 0.2 mg/l. Como estava pilotando uma motocicleta Honda XLR 125, de placa JZU 4628 o detento foi apreendido e encaminhado à delegacia, junto com o veículo, onde foi indiciado por direção perigosa.

Ainda na noite de domingo a Polícia Militar acabou constatando que mais um condutor dirigia alcoolizado. Pouco antes das 20h dois veículos chocaram-se na rotatória da Avenida Mato Grosso com a Mato Grosso do Sul. Tudo aconteceu quando uma Saveiro, de placas HRP 5853 de Juína-MT, parou na faixa de pedestres e um Corsa, de placas KAF 7208 de Cuiabá-MT acabou batendo na traseira da pick-up.

Os condutores tinham versões diferentes do acontecido e quando a polícia pediu que o condutor do Corsa fizesse teste do bafômetro o mesmo fugiu. A polícia o encontrou próximo ao Fórum e o teste acusou nível de 0,64 mg/l. O motorista foi levado para a delegacia.

Nas demais ocorrências foram registrados apenas danos materiais aos veículos e escoriações leves nos envolvidos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137793/visualizar/